Perder barriga pós-parto

A seguir conheça algumas dicas de dietas e exercícios físicos para mulheres que desejam perder barriga pós-parto de uma maneira segura!

A seguir conheça algumas dicas de dietas e exercícios físicos para mulheres que desejam perder barriga pós-parto de uma maneira segura!

Dieta Dukan: perder barriga pós-parto

A dieta Dukan, por exemplo, é dividida em quatro formas e tem como objetivo a reeducação alimentar, sem restrição de alimentos ao final do processo. Mas como funciona isso?

Na primeira fase você ingere alimentos ricos em proteínas, podendo comê-los à vontade. Isso por aproximadamente duas semanas.

Depois você deve acrescentar vegetais às proteínas e dar sequência por mais 15 dias. E é aqui que começa a fase da reeducação.

Na terceira etapa são necessários pães integrais, queijos e carboidratos. Mas tudo de forma moderada.

Ao final da dieta, após dois meses, é ideal que você já seja capaz de se alimentar corretamente, com horários fixos, boa fonte de vitaminas e proteínas. Funciona para perder barriga pós-parto.

Dieta do carboidrato

Já a dieta do carboidrato consiste no menor consumo da substância. Como estamos acostumados a ingerir carboidratos diariamente acaba sendo criada a massa no nosso corpo, o que leva ao ganho de peso.

Essa dieta se baseia em diminuir o carboidrato, já que ele é necessário nas refeições, e substituir o excesso por outros alimentos que não tenham carboidratos.

Dieta Detox: melhores dicas para perder peso

Também entre as melhores dietas para perder peso está a dieta detox. Ela é feita apenas com ingestão de líquidos ricos em proteínas e vitaminas.

O ideal é se alimentar a cada duas horas desses líquidos – pode ser suco de limão, melancia, sopas, sucos de vegetais, frutas ou soros – nos primeiros dois dias.

Só depois é preciso iniciar o processo da ingestão de alimentos ricos em fibras, águas e antioxidantes. No vigésimo primeiro dia da diet você pode retomar o consumo de outros alimentos, intercalando com a dieta detox, para não perder o ritmo.

Contudo, não adianta fazer apenas dieta para perder barriga pós-parto. Você também precisa praticar os melhores exercícios para perder barriga pós-parto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *