Exercícios para pernas e bumbum

Agachamento com salto, passada/avanço, elevação pélvica e muitos outros exercícios para pernas e bumbum para fazer em casa ou na academia.

O verão está chegando e nada melhor do que aproveitar essa excelente época do ano com aquele corpo ideal. Neste artigo, você confere os melhores exercícios para pernas e bumbum.

Melhores exercícios para pernas e bumbum

Dessa forma, preparamos uma lista de exercícios pernas e bumbum que irão lhe proporcionar os melhores resultados em curto período de tempo. Tudo isso para que você aproveite a melhor estação climática do ano.

O primeiro de todos os exercícios para pernas e bumbum é o de agachamento com salto, perfeito para o aquecimento de treinos mais intensos a afim de trabalhar essas duas regiões do corpo que as mulheres adoram malhar.

Diariamente, realize 20 práticas de agachamento com salto. Sempre lembrando que a importância de intervalos para descanso, já que este é um dos treinos para pernas e bumbum que exige muito do corpo.

Para completar o aquecimento de exercícios para pernas e bumbum, faça uma série de 15 polichinelos e, se preferir, opte por uma corrida leve ou pule corda para reforçar a panturrilha e ganhar resistência muscular.

Não se esqueça de um detalhe muito importante! Antes de praticar os melhores exercícios pernas e bumbum você deve fazer alongamento. Não esqueça de alongar os músculos também após o treino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *