Exercícios para fazer em casa HIIT: mistérios revelados

Na íntegra! Conheça os melhores exercícios para fazer em casa do tipo HIIT (Treinamentos Intervalados de Alta Intensidade).

Para ampliar seus exercícios para fazer em casa HIIT em casa invista seu tempo em treinamentos funcionais, a fim de trabalhar todas as partes do corpo de um modo que você ganhe saúde, perda peso e tente superar seus próprios limites.

Melhores exercícios para fazer em casa HIIT

Os exercícios para fazer em casa, a partir do treinamento funcional, consistem em utilizar acessórios, como: cones, mini trampolim, cinto de tração, bolas e cordas.

Dessa forma, você pode complementar os exercícios para fazer em casa empurrar, girar, equilibrar e correr a partir do uso dessas ferramentas.

Como esses equipamentos, sempre mais leves se comparados com que encontramos na academia, a execução dos exercícios em casa fica mais fácil e a perda de peso é uma garantia.

No entanto, é importante lembrar que tanto o treinamento funcional quanto os mais simples exercícios em casa devem ser feitos de maneira correta, para que você não prejudique o seu corpo.

É preciso lembrar ainda que não é preciso abandonar a academia para que você possa fazer exercícios em casa. Uma atividade física pode, perfeitamente, complementar a outra.

Leia mais

10 benefícios dos exercícios físicos para o corpo humano

Treino intervalado para gordura abdominal é mais efetivo com música

Treino hiit youtube: Os 5 melhores para fazer em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *